Sunday 17 December 2017

Forex club asia mark sorenson


8220Mis alunos sabem como negociar Forex com apenas 2 copos de água82308221 8220AND GARANTIR, SE VOCÊ ATENDE MINHA ORIENTAÇÃO DE FOREX, VOCÊ DEVERÁ DE FORO8221 Here8217s Por que você deveria participar Obtenha-o diretamente de Mark So, o homem que ensinou milhares de filipinos a negociar forex Desde 2006 A Orientação vale P2,500 Mas se você se inscrever agora, você entra apenas P500 Deseja se Registrar Offline Nenhum Problema Já é um comerciante de Forex Clique nos Resultados do Comércio abaixo se quiser ser um comerciante mais informado. Entrevista com o Sr. Mark So of Forex Club Asia Alguns meses atrás, eu estava passando por algumas das minhas coisas antigas quando vi a lembrança do programa para o Money Summit e a Wealth Expo 2010 em uma das minhas caixas. Lembrei com carinho o evento e como eu consegui encontrar e fazer uma rede com muitas pessoas durante esse período. Um dos falantes que conheci recentemente nesse dia foi o Sr. Mark So, que falou sobre o comércio forex durante a cúpula e convidou todos a se tornarem membros do Forex Club Asia. Passaram-se dois anos e só há apenas algumas semanas, quando eu vi essa lembrança do programa novamente, que eu decidi finalmente dizer 8220Yes8221 para o convite e investir meu tempo em aprender sobre o comércio forex. Inscrevi-me para ser membro do Forex Club Asia e me inscrevi nas aulas de Mark8217s. Curiosamente, não só descobri o mundo das moedas, mas, mais importante, conheci melhor a Mark e aprendeu sobre sua história de vida inspiradora. Por essa razão, hoje em dia, eu compartilho com você a minha entrevista com ele, o que espero que você tenha um grande valor especialmente nas lições empresariais que ele aprendeu com erros e não desistir de seus sonhos. Mark So e eu no escritório da Businessmaker Academy. Por favor, conte-nos sobre seus antecedentes. O que você estava fazendo antes de se tornar um empresário Antes de eu me tornar um empresário em tempo integral, trabalhei, acredite ou não, como técnico de telefone instalando antenas no telhado. Eu fiz isso antes de passar no meu exame de placa para ser uma E. C.E. licenciada. (Engenheiro eletrônico e de comunicações) que eu nunca renovei. Então, eu 8220 criei 8221 minha própria posição na Islacom como seu primeiro analista de publicidade 8222 para a divisão móvel. É uma longa história que você pode ler aqui. Depois disso, mudei para o Tech Pacific como Gerente de Produto. Eu estava comercializando, gerenciando e vendendo Motorola, APC, Intel, 3-Com e outros produtos de TI e redes para vários distribuidores e revendedores nas Filipinas. E, finalmente, meu último trabalho corporativo foi na Lucent Technologies, onde administrai o Marketing Técnico para o Sudeste Asiático. Eu projetei sistemas de comunicação e pré-venda nossas soluções para empresas de telecomunicações como NTT Docomo (Japão), PT Satelindo (Indonésia), Reliance Telecom (Índia), PLDT Smart Sun Digitel Globe (Filipinas) etc. Então, quando Lucent começou a reduzir, Aproveitei a oportunidade para finalmente começar e ir a tempo inteiro com meus negócios empreendendo muitos e muitos erros no processo. Eu conheci você através da Businessmaker Academy. Você pode nos contar a história de como começou esta empresa? Por que você escolheu colocar um centro de educação em vez de prosseguir com outros empreendimentos que mais se relacionam com o seu campo de estudo e experiência de trabalho? Businessmaker Academy é realmente meu segundo negócio, meu primeiro foi Um fracasso glorioso. A empresa era a Buona Vita Corporation e estava em gerenciamento de eventos. Na realidade, Buona Vita já estava no meu trabalho na Lucent, então, quando tomei o pagamento da compensação, fiquei em tempo integral com isso. Escusado será dizer que eu usei o capital que eu obtivera da minha retração de Lucent e o fiz em este empreendimento. Eu estava perdendo cerca de um milhão de pesos nos oito meses. Fiz tudo de errado nesse negócio. Eu recebi as pessoas erradas, abdiquei em vez de delegado, passei primeiro e só esperava que meu investimento de 8201 voltasse para mim, conseguiu um escritório em Makati, mesmo que nenhum dos nossos clientes nunca precisasse colocar o pé em nosso escritório. Eu fiz todas as coisas que eu achava que um negócio deveria ser, mas na verdade não tinha idéia do que estava fazendo. Então conheci minha esposa, um empresário natural e de rua. Com sua ajuda, tornei a vida de Buona Vita, de perder um milhão, e de fato recuperando tudo de volta seis meses depois de termos feito mudanças drásticas. Percebi então que qualquer experiência que eu pensava ter como empresário era uma fantasia absoluta, percebi que começar um negócio era e não é brincadeira, especialmente se você vem do mundo corporativo. E por causa dessas realizações, eu e minha esposa começamos a missão de ensinar pessoas (como eu) que queriam se aventurar no negócio de como fazê-lo corretamente e, para fazer isso, precisávamos de um centro de treinamento, daí a Enterprisemaker Academy nasceu em 7 de março de 2003 e orgulhoso de dizer ainda crescendo hoje. Mark e as pessoas da Businessmaker Academy Você também é o fundador e treinador chefe da Monsterpips Forex, LLC. Você pode nos dar um histórico sobre esta empresa. O que é Forex Club Asia Monsterpips Forex L. L.C. É uma empresa dos Estados Unidos. Nasceu em 2007, quando um estudante mestre me aproximou pedindo meu conselho sobre um sistema de troca de divisas que ele tropeçou com o chamado 8220 rochas de liberdade8221. Este sistema, que fazia parte da negociação forex, a parte MLM fazia um monte de 8220noise8221 no mercado, então ele queria que eu checasse isso e falei se o sistema estava certo para investir. Eu obriguei e estudei. Eu então percebi que, embora a parte comercial do sistema tivesse muito potencial, houve uma falha fatal nesse sistema que, se não corrigido, poderia levar a perdas maciças. Essa falha foi sobre o tempo adequado para entrar e sair dos negócios. Eu criei um vídeo sobre como corrigir esse erro e ele vendeu como louco, permitindo que eu gerasse compras e estudantes dos EUA e do Canadá. Então, após vendas robustas, criei Monsterpips L. L.C. Baseado em Delaware para legitimar minhas operações. Então, mais tarde, quando as condições do mercado mudaram e o sistema de rochas da liberdade caiu e queimou (porque a empresa não aceitaria minha solução), comecei a migrar e ensinar meus clientes da Monsterpips ao tradicional ou o que chamamos de forex de marketing direcional que marquei como 8220Forex Club Manila .8221 Eventualmente e porque a minha adesão cresceu mais rápido do que eu esperava, e para tornar os membros não-Manila mais confortáveis, atualizei o clube e re-marcado como o Forex Club Asia, que é onde estamos hoje. A partir desta escrita, o Forex Club Asia tem 2.600 membros. Os últimos membros do Forex Club Asia, que me inclui. O que fez você se interessar pela negociação forex Quais são os seus motivos para escolher isso em outras oportunidades, como o mercado de ações ou investimento imobiliário. Embora eu esteja focado principalmente no Forex como investimento, também estou investido em ações e imóveis. Minha esposa e eu temos fundos mútuos com ações como parte da mistura. Nós também temos participações imobiliárias que investimos continuamente em todas as oportunidades possíveis. Para mim, é cerca de 8220sequencing8221 meus investimentos em termos de esforço. Eu tenho que estar ativamente envolvido na negociação forex, pois é um veículo de investimento 8220active8221. Mas eu não tenho que ser, nem tenho o excesso de tempo ainda não envolvido na negociação de ações, então eu optei por investir passivamente em fundos de investimento e propriedades de renda. Mas concentrando-se agora no forex e respondendo por que eu priorizei ser mais ativo no forex sobre ações, aqui é o motivo: desde o início, eu já estava muito interessado em moedas. Comecei a comprar o USD fisicamente de volta em 1998, quando estava negociando na P32. Quando apreciou 36 e vendeu, sentiu-se realmente bom, então, quando comecei a comprar e vendê-lo com lucro, tornou-se mais uma obsessão. Mas, no final dos anos noventa, demorou um pouco antes de as moedas apreciarem ou, a menos, fazer um lucro decente através dos bancos, que era principalmente como eu negociava. Eu não me envolvi em negociação on-line, então porque o requisito de capital para entrar no forex naquela época era enorme (100,000 para cima). Além disso, a internet não era muito confiável ainda com apenas acesso dial-up. E também foi durante esse período em que eu estava lutando com a consertar e fazer um retorno para a Buona Vita Corporation com minha esposa, então demorei alguns anos para voltar a negociar e realmente curtir Forex. Em 2004, quando a Businessmaker estava perto de um ano de idade, voltei para a minha obsessão cambial. Desta vez, o DSL proporcionou conexões de internet mais estáveis ​​e o requisito de capital já caiu drasticamente para 300 em vez de centenas de milhares. Como empreendedor e educador, como você responderia se alguém se aproximar de você e pergunta, como eu me tornarei rico? Nada pode vencer a experiência da vida real. E para obter experiência, você deve tentar persistentemente coisas novas, falhar muito e nunca desistir de perseguir o que deseja na vida. Haverá muitos professores e mentores em sua vida, alguns deles irão ensinar-lhe coisas incorretas, porque nunca realmente experimentaram e eles apenas lhe dizem coisas que lêem de um livro. Saiba como discernir os conselhos falsos daqueles que são apoiados pela experiência. Apenas tome conselhos de pessoas que estiveram lá e fizeram isso, experimentá-lo em sua vida, cair e se machucar, levantar-se e tentar novamente, e antes de conhecê-lo, suas experiências da vida real se acumularam e, antes que você perceba, Você já é rico ou, pelo menos, já tem meios para ser rico. Concordo de todo o coração com tudo o que ele disse, especialmente na última parte sobre como devemos tentar persistentemente coisas novas e nunca ter medo de falhar, como sempre devemos estar dispostos a fazer backup e tentar uma e outra vez, até que possamos alcançar nossos sonhos. Obrigado por ler este post porque eu sei que é bastante longo, mas espero que você tenha achado que vale a pena ler. Por fim, eu gostaria de informar a todos que, para aqueles que gostariam de saber mais sobre o comércio forex, Mark ofereceu graciosamente todos os assinantes do Ready To Be Rich, um desconto especial em seu Seminário de Orientação Forex. Se você gosta de aprender a trocar forex e se juntar a mim como membro do Forex Club Asia, então por favor VISITE ESTE LINHA ou siga o banner abaixo: Compartilhe no Facebook e é um de seus ávidos leitores aqui pronto para ser rico e eu Também frequentou um dos seminários. Eu li o seu blog. Também estou planejando investir no forex através do sr. Eu apenas preciso de mais tempo para pensar. Tendo lido seu artigo sobre este forex e envolvendo o Sr., então me aproxima de investir nisso. Espero que você continue publicando sobre o Sr. Estou feliz que o senhor seja real através de você. Quero dizer, ele não é realmente pelo dinheiro. Através de você, eu convenço que ele está realmente ajudando. Espero que ambos continuem ajudando a educar outras pessoas como eu. Espero vê-lo pessoalmente através do senhor, então estou planejando participar de mais um seminário e encontrar algumas finanças para o fundo do dólar S300. Eu segui o link que você postou e parece muito interessante. Eu pensei que era algo que eu posso aprender on-line, mas como isso acontecia em Manila, eu não conseguiria fazê-lo. I8217m aqui em Baguio e eu era uma das suas audiências na First Baguio Blog Conference. Espero que em breve, você possa tornar o seminário disponível aqui também e outras províncias. Mas eu aprendo o que posso sobre o FOREX através do seu blog. Obrigado pelo post detalhado, 8230 deles é o meu mentor forex, Mark So, que falará sobre o 8220Carry Trading no Forex8221. O que é que você precisaria 8230 8230 há poucos meses, I8217ve se associou com a Businessmaker Academy através de Mark So, para trazer seu Seminário de Orientação Forex para você, meu 8230 carol abella diz: eu sou agora um fã de marca, por isso, por causa desta postagem 8230 This bootcamp Terá sessões interativas de análise de negociação e negociação que serão lideradas pelo fundador do Forex Club Asia, Mark So. Se você não sabe quem ele é, você pode ler meu artigo sobre ele aqui. 8230 Obrigado Fitz, I8217ve conhecido que você realmente da TRC e eu lembrei na rede social que disseram que eu deveria verificar este site. E foi assim, I8217m realmente aprendendo aqui e achamos isso muito útil. I8217m preparando-se para investir no forex de forma que o I8217m esteja testando o livre 30 em Xm e estou recebendo pequenos resultados. Mas eu realmente gostaria de falar com alguém que sabe exatamente o que fazer. Então eu vim com sua postagem e eu quero me juntar. Quando é o próximo treinamento, eu quero me registrar e experimentá-lo com o Sr. So. Muito agradável e inspiradora. Finalmente, decidiu participar do Forex Trading em março de 218230 Obrigado Sir Fitz ..

No comments:

Post a Comment