Saturday 23 December 2017

Tf trading system no Brasil


O comércio de luxo experience. Hello, e bem-vindo à minha página de comércio, companheiro vagabundo Sem mais delongas, vamos dar uma olhada nos chapéus lindo que estou vendendo aqui Eles só são colocados em cima de sua cabeça Comer-los, usá-los Para acender um fogo, ou fazer o seu gato ir dentro deles, não é recomendado Se as instruções não são claras você sabe o que fazer. Efeito de cabeça de algodão incomum Energia roxa 400 chaves no item de downgrade offers. This vai ser longo Não é absolutamente obrigatório para ler isso, mas eu acho que seria bom para os dois de nós, se você fez Eu não sei como falar De uma forma breve Desculpe, desculpe desculpe desculpe mei é bae. Assim, eu removi minhas regras do meu perfil, é justo que eu remova as outras que eu tinha instalado aqui Meu objetivo com aqueles não era mostrar alguma aspereza ou impossibilidade Para tratar em condições amáveis ​​Foi para definir orientações, algo que eu achei necessário após a negociação por um ano inteiro. Mas com alguma retrospectiva, eu percebo que pode ter me fez parecer extremamente hostil, ou mesmo arrogante eu sou provavelmente mais experiente do que a maioria dos Os comerciantes lá fora, embora isso não significa que a entrada de qualquer um é menos valioso Se você acha que meu preço é muito alto, me explique por que Fornecer argumentos vou ouvir todos eles Heck, diga-me o meu chapéu vale 50 chaves e Não 100 se você back que, I ll felizmente f Em uma nota lateral, eu gostaria de pedir desculpas a qualquer um que tem oferecido em meus comércios desde que eu sou no negócio incomun, a quem eu não respondi polidamente aquelas pessoas geralmente lowballed, ou simplesmente me tomou para um tolo Mas Ainda, eu não sou melhor do que eles, se eu me tornar insuportavelmente grosseiro por essas razões Me levou muito tempo para perceber isso, mas depois é melhor do que nunca A pior parte é, às vezes foi mal-entendidos, ou simplesmente eu estar errado sobre o meu Preços. Eu sou tudo para um ambiente comercial saudável Tudo vai melhor quando todo mundo é amável e compreensivo Mas você tem que entender, este ambiente desejado não é possível se você não entrar em contato comigo com as melhores intenções No entanto, em qualquer caso, eu sempre vou responder Educadamente, o pior que eu posso dizer é simplesmente não, eu nunca escondo sua postagem nesta página, a menos que a discussão é claramente mais Você não será bloqueado, e será sempre bem-vindas para me adicionar. Você também pode me adicionar simplesmente para específico eu vou Link para uma página explicando como fazer um bolo de chocolate perfeito se a sua pergunta é muito amplo negociação conselhos Eu amo ajudar as pessoas que eu quero dizer, eu iria abrir um canal do Youtube e fazer tutoriais de negociação e esse tipo de coisas, se não fosse para o meu Carisma de uma ostra. Se você ler tudo isso, obrigado Se você não, isso não é um problema, eu estou acostumado a falar sozinho Eu posso lidar com isso Como se sim, pff, é totalmente bom Deita e tenta não chorar Grita muito. Por favor, não hesite em marcar se você ainda não fez a sua mente ainda Se eu for fechar este comércio por qualquer motivo, não assuma todos os chapéus foram vendidos, verifique o meu profile. Send me uma oferta comercial, ou adicione-me Paz. Disclaimer Eu não sou uma ostra real, e eu não vou realmente fazer você a melhor fabricante de bolo de chocolate worldwide. A screenshot de Steam Trading. Steam Trading é um recurso que foi introduzido em 09 de agosto de 2017 como um beta aberto 1 As atualizações beta Foram adicionados ao cliente público do Steam em 6 de setembro de 2017 Com a negociação do Steam, os jogadores podem trocar seus itens no jogo por outros itens no jogo e / ou cópias de presentes de jogos Steam. A janela Steam Friends List trading também será desativado para Free to Play Nada comprado de Mann Co Store players. Trade Holds. When itens de negociação com outras partes e apenas Steam Guard é habilitado, o comércio pode ser colocado em espera por até 15 dias 2 Se estiver operando com um usuário que esteja no jogador Frie Nds lista, o comércio será colocado em espera por 3 dias em vez de 15, se os usuários têm sido amigos por mais de 1 ano, a espera vai durar 1 dia em vez disso. Se Steam Guard Mobile Authenticator é habilitado para ambas as partes, comércios vai acontecer instantaneamente Uma vez que ambos os lados têm confirmado o comércio, independentemente de amigos status. A screenshot de ofertas de comércio de vapor. Em primeiro lugar, a janela de negociação Steam mostra apenas 8 slots para o comércio Quando o slot 3 na última linha é preenchido, mais slots aparecerá Isso permite Para até 256 itens a serem negociados ao mesmo tempo, eliminando a necessidade de negociação excessiva. Os itens também podem ser pesquisados ​​usando a barra de pesquisa, tornando os comércios mais rápidos e fáceis de conduzir Uma caixa de bate-papo também está disponível e os itens são codificados por cores de acordo com A sua qualidade. Uma vez que um comércio foi feito, todos os itens recebidos são colocados no usuário em Backpack e Steam Inventory, pronto para ser usado. Itens de outros jogos também podem ser negociados clicando no menu suspenso de inventário e escolhendo Um jogo suportado Es inventory. On setembro 4, 2017 um novo recurso chamado Trade Offers foi lançado Ele permite que você envie um comércio pré-embalado para um amigo, semelhante ao comércio regular, exceto você propor os itens para ambos os lados Este recurso inclui a capacidade de regular Comerciantes para gerar seus próprios links pessoais de oferta comercial, permitindo que outros usuários para enviar-lhes ofertas comerciais sem a necessidade de adicioná-los como um amigo first. Trading dentro Team Fortress 2. Além de enviar comércios através do Steam, é possível enviar um comércio para Outro jogador no Team Fortress 2, embora ainda use o sistema de negociação Steam para fazer isso. A opção para isso está na seção Personalizar itens do menu principal acessível através do botão Itens no menu principal, através do conjunto de teclas para abrir o menu Default bind M, ou através do comando console opencharinfodirect. This irá abrir uma pequena janela com opções para selecionar um parceiro comercial a partir da lista de amigos, o servidor atual, ou diretamente através de seu perfil Steam Se o frie A opção de servidor atual mostrará uma lista de usuários no servidor atual. Uma vez que um usuário é selecionado através de qualquer uma das três opções, uma opção de comércio Uma vez que um parceiro comercial foi selecionado, o Steam Overlay será aberto com uma janela de comércio de vapor, que pode ser alternado para retornar ao jogo e vice-versa Se o comércio É aceito, todos os itens recebidos serão exibidos na caixa de bate-papo no jogo, se o player estiver atualmente em um servidor. É possível filtrar as solicitações de negócios recebidas através do menu Opções avançadas do jogo Esta opção pode ser definida como Qualquer Amigos Somente Amigos e Jogadores no Jogo e Ninguém. Além disso, os Jogadores de Livre para Jogar não são capazes de trocar itens para os jogadores, no entanto eles podem trocar itens que tenham recebido de outro jogador. Itens não negociáveis. Itens que não podem ser negociados. Esses itens podem ser trocados para outro jogador usando uma ferramenta Gift Wrap. Os artigos promocionais são feitos negociáveis ​​quando o jogo associado é liberado ou o período da promoção termina. Todos os artigos no jogo são negociáveis ​​com a exceção dos artigos com um não usável no sufixo negociando ou uma arma do marco miliário da realização Se o metal for crafted usando alguma arma da realização, Torna-se inviável Qualquer coisa criada com itens não-comercializáveis ​​também se torna não comercializável. Itens comprados. Com a Atualização Manniversary, todos os itens comprados da Mann Co Store se tornarão negociáveis ​​após dois dias, contanto que a conta do Steam tenha feito outra compra pelo menos 30 dias antes. Além disso, os itens que são premiados em Qualidade genuína após a pré-encomenda de um jogo no Steam são inicialmente nãotratáveis, mas geralmente se tornam comercializáveis ​​uma vez que o jogo associado é lançado ou o período da promoção termina. Os itens comprados no Steam Community Marketplace são automaticamente colocados no usuário S inventário e pode ser negociado ou posto de volta no mercado após 7 days. Trading tips. Update history. The Trading diálogo agora sta Rts com a janela do bate-papo que tem o foco. Os artigos gifted são agora craftable e o tradablemunity, Self-Made, e os artigos da válvula não são negociáveis ​​ou usable no crafting. Adicionaram alguns conselhos anti-scam ao bate-papo window. Increased slots negociando a 8 entalhes por a pessoa . Adicionada item raridade colors. Added o item s nome original para o item description. Added uma nota na negociação diálogo para que você saiba quando o seu parceiro comercial é typing. Undocumented fixo comércios exibindo apenas um dos itens negociados para o servidor. Fixed Negociação de estoque de vapor não mostrando o nível de item correto para alguns items. Fixed Ordem de classificação de negociação de estoque de vapor não correspondendo a mochila no jogo. Fixed Não é utilizável em Crafting texto não aparecendo sob certas condições sobre tooltips item na negociação UI. Fixed um exploit que Permitiu que itens não-comercializáveis ​​fossem negociados com o Steam trading. Undocumented Corrigido um bug do Steam Trading que permitia que os itens fossem duplicados. Undocumented Os jogadores com contas gratuitas agora podem trocar itens que foram trocados para o M. Updated o sistema de negociação no jogo para usar o Steam trading menus. Added uma notificação para o Steam Trading quando a mochila de um usuário está cheio. Fixou um problema onde os comerciantes que enviam pedidos de comércio no jogo iria receber a mensagem de erro O outro jogador É negociado atualmente ocupado com alguma outra pessoa quando o problema era relacionado realmente às configurações do guarda de vapor. O comércio fixado convida não trabalhando no jogo. Adicionou um atraso de uma semana antes que os artigos comprados da loja de Mann Co ou o mercado da comunidade de vapor possam ser negociados. Itens que são removidos do Mercado da Comunidade de Vapor com a restrição de comércio removido. Se um jogador é chutado de um servidor enquanto espera por uma solicitação de comércio, o timer na tela inicial mostrará mais de 10.000 segundos. Às vezes os usuários em um comércio será incapaz Para adicionar itens a um comércio ou clique no botão confirmar comércio Isso pode normalmente ser corrigido, pressionando a tecla F5 no teclado para atualizar o comércio. Muitas vezes os itens em um comércio não será exibido corretamente por um curto período de tempo Ter são adicionados A imagem é geralmente ausente neste cenário, juntamente com a descrição do item s e name. Sometimes quando um usuário adiciona um item para o comércio, ele não será visível a partir da perspectiva do outro usuário, mesmo que o nome do Item será mostrado no bate-papo comercial Isso pode ser corrigido se o outro usuário coloca um item no comércio e, em seguida, retira-lo novamente. Se você foi enganado, você pode arquivar um ticket de suporte Steam e explicar a situação que ajuda a fornecer Há um período de espera de 30 segundo entre pedidos de comércio mal sucedido. Se um jogador envia pedidos múltiplos do comércio a um outro jogador que os recuse, há um período de espera de 2 minutos Entre cada pedido de negociação para evitar spam. A partir de 12 de dezembro de 2017, Guarda de Vapor é necessário para itens de negociação Steam Guard é obrigado a estar em pelo menos 15 dias antes da negociação. Quando um usuário muda sua senha de conta ou O usuário é então incapaz de negociar por 5 dias Isto foi implementado para impedir ou desanimar os seqüestradores roubando outras contas ou itens, forçando-os a esperar. Você não pode negociar se a sua conta do Steam foi restringida e / ou você tem Foi proibido no comércio Steam. As de 09 de dezembro de 2017, o Steam Guard Mobile Authenticator é obrigado a ser ativado por pelo menos 7 dias, a fim de completar um comércio sem ser realizada por 15 days. Old Trading System. Their notas. Blizzardy Storm Furioso Fukaamigasa Chapéu agradável e limpo para 21 chaves ou você oferece Strange Red Army Robin 4 chaves e 7 ref Sangue estranho Botkiller Sniper Rifle Mk I 1 chave e 9 ref Strange Smokey Sombrero 7 ref Strange Uma cabeça cheia de ar quente 5 ref Grenade Launcher Kit Fabricator Hot Rod 23 ref O HazMat Headcase Na Cor Não 216-190-216 Vendido Strange Carbonado Botkiller Stickybomb Lançador Mk I Sold. Last editado há 34 dias. GD quer trocar. O que eles oferecem. O que eles querem. Suas cadelas notes. hola querem trocar. O que eles oferecem. O que eles querem. Orange Melon quer trocar. O que eles oferecem. O que eles querem.

No comments:

Post a Comment