Monday 18 December 2017

Forex factory correlação trading no Brasil


Correlation trading Juntado em janeiro de 2008 Status: Membro 236 Posts O sistema é baseado na tabela de correlação abaixo, e de fato é bastante simples de entender e implementar. O objetivo deste tópico é afinar as configurações e desenvolver uma EA simples para automatizar a negociação. Como você pode ver na tabela de correlação, certos pares reagem de forma exagerada a um movimento de preços de contra-correlação de outros dois pares correlacionados e sempre fazê-lo na mesma direção. Descobri que, de fato, um forte movimento de gbpjpy ocorre quando ambos gbpusd e usdjpy se movem na mesma direção, com gbpjpy movendo-se na mesma direção também. A partir dessas observações, realmente não importa qual moeda, ou par de moedas, inicia o movimento. O fato é que gbpjpy se move bastante forte quando gbpusd e usdjpy mostram uma barra M15 movendo-se na mesma direção (quando eles devem se mover uns contra os outros, uma vez que são pares negativamente correlacionados). Embora tal configuração de contra-correlação entre gbpusd e usdjpy geralmente não dure mais de uma barra M15, o preço de gbpjpy se move na mesma direção para pelo menos outra barra M15 adicional, com uma faixa bastante maior que a dos outros dois pares. Negociações manuais demonstraram ser bem sucedidas. Assim, o sistema: Time-frame M15 Quando gbpusd e usdjpy fechar uma barra com a mesma cor (ambos indo para o norte ou ambos indo para o sul), e ambas as barras têm um intervalo alto-baixo de pelo menos 10 pips, insira uma troca em gbpjpy Na mesma direção, logo na abertura da nova barra M15. SL e TP foram testados com valores fixos (3020), mas podem ser definidos como uma função do primeiro intervalo de barras. Questões para discussão: 1. Configurações de SL e TP 2. Escala mínima mínima alta para entrar em um comércio A simplicidade do sistema chora para ser implementada em uma EA. Eu sou um analfabeto de programação, então a ajuda aqui seria muito apreciada. Entradas obrigatórias SL TP Escala mínima para entrar (em pips, adaptado para corretores de 4 ou 5 dígitos) Filtro de notícias Lotsize, idealmente Horas de negociação O mesmo conceito pode ser aplicado a outros pares correlacionados, conforme mostrado na tabela de correlação. Eu só verifiquei os três pares mencionados acima. Não tenho ideia de qual prazo, intervalo mínimo baixo ou baixo ou o SLTP seria o melhor para outros conjuntos de pares, por isso seria necessário uma análise mais aprofundada. Uma EA que permite a definição dos três pares seria mais versátil e nos permitirá testar qualquer conjunto de pares. Imagem anexa (clique para ampliar) OK, aqui está a primeira tentativa. Alguns pontos a serem observados: o robô compensa automaticamente os criminosos de sangue de 4 dígitos, portanto, não há necessidade de dividir os padrões. Ele detecta automaticamente extensões de símbolos como IBFX m. Se um envio de troca falhar, o robô tentará mais 5 vezes antes de desistir. Raramente consigo produzir um primeiro rascunho sem erros. Coloque-o em uma demonstração e cante enquanto aparecem. Bem, isso foi rápido. Testá-lo-á e relatar quaisquer erros, se houver. Muito obrigado. AMD. As pessoas lêem um pouco sobre o mercado Forex e tentam criar sistemas como este. Existem 4 pares principais no Forex EURUSD, GBPUSD, USDJPY e USDCHF. O resto dos pares são feitos a partir de cálculos aritméticos. Por exemplo, EURJPY é criado a partir de EURUSD e USDJPY. Claro que temos alguns pares menos comuns como AUDUSD, mas as moedas como esta nunca são cotadas contra EUR e USD. Um dos pares é criado a partir do EURUSD. Se você é capaz de identificar a tendência no par EURUSD, você pode aplicá-lo em todos os lugares. Eu concordo que você pode monitorar tudo. Concordo plenamente, mas algumas pessoas têm que aprender da maneira mais difícil. Oi Steve, eu deixei a EA correr nos últimos dias, mas não abriu nenhuma transação. As condições para abrir uma posição gpbjpy foram atendidas algumas vezes, mas nada aconteceu. O registro não mostra nada, então parece que não tentou abrir negócios. A EA está anexada a um gráfico M15 gbpjpy, e eu tenho os gráficos M15 gbpusd e usdjpy abertos sem EA anexados a eles. Broker é Alpari UK. Isso me enviou verificando o código e avisei alguns erros. Eu adicionei um alerta no início de cada nova vela. Isso mostra: os dois pares de correlação o comprimento mínimo da vela adaptado aos dígitos na citação, o comprimento da vela anterior o comprimento da vela anterior a isso. Vou remover o alerta assim que saibamos que tudo está funcionando como deveria. O robô não fará nada enquanto o corretor estiver fechado, mas você pode forçá-lo a exibir um alerta abrindo o robô para modificação, indo para init () e removendo os símbolos de comentário dessas duas linhas de código: para que eles leiam: E pressionando F5 para recompilar. Quando o corretor reabre, você substitui os símbolos do comentário. Isso me enviou verificando o código e avisei alguns erros. Eu adicionei um alerta no início de cada nova vela. Isso mostra: os dois pares de correlação o comprimento mínimo da vela adaptado aos dígitos na citação, o comprimento da vela anterior o comprimento da vela anterior a isso. Vou remover o alerta assim que saibamos que tudo está funcionando como deveria. O robô não fará nada enquanto o corretor estiver fechado, mas você pode forçá-lo a exibir um alerta abrindo o robô para modificar, indo para init () e removendo os símbolos de comentários desses. Já foi anexado ao gráfico. Testá-lo nesta segunda-feira para ver como isso vai. Esses tipos de negociações devem ser tomadas apenas se você ver uma enorme distância entre 2 gráficos correlacionados, selecione gráfico clique com o mouse direito no gráfico e selecione OVERLAY e coloque outro par correlacionado com o primeiro, então mude todos Os cronogramas garantem que os pares estão à distância crítica e existe a possibilidade de eles começarem a fechar essa lacuna logo. Mas, eu digo, isso é apenas em teoria, mas, na realidade, você pode diminuir a média para sempre e esses pares podem ir o suficiente para quebrar sua conta. 1) Deve ser negociado apenas se houver lacunas reais, o que poderia acontecer no próximo mês ou 2) O risco ainda é muito alto, que vai se afastar ainda mais. Para entender o que você encontrou, basta verificar o gráfico do EURCHF, por exemplo Que o que você pode ter, se você escolher a correlação entre EURUSD e USDCHF Id, diga basicamente, esquecer e economizar seu dinheiro. Viewer Discretion Aconselhado: Shag shag agora ou devemos shag mais tarde. -) Esses tipos de negócios devem ser usados ​​somente se você ver uma enorme distância entre 2 gráficos correlacionados, selecione o gráfico, clique com o botão direito do mouse no gráfico e selecione OVERLAY e coloque outro par correlacionado com o primeiro, então mude todos os marcos de tempo, certifique-se de que os pares estejam no Distância crítica e existe a possibilidade de eles começarem a fechar essa lacuna logo. Mas, eu digo, isso é apenas em teoria, mas, na realidade, você pode diminuir a média para sempre e esses pares podem ir longe. Obrigado pela sua contribuição, Skyzer, mas não estou tentando fazer uma espécie de cobertura com dois pares correlacionados. Eu concordo com você que isso não funciona. Isso é diferente. E então por que nós pulamos para escrever uma EA para tentar criar um processo de execução simples para trocar uma idéia que era simples, em primeiro lugar. Para citar o primeiro parágrafo neste thead: quotThe sistema é baseado na tabela de correlação abaixo, E é de fato bastante simples de entender e implementar. O objetivo deste tópico é afinar as configurações e desenvolver uma EA simples para automatizar a negociação. Esse último bit é o motivo pelo qual estou envolvido. O OP convidou-me aqui especificamente para escrever a EA, e é um pilar central deste tópico. Nós tomamos algo simples. Nós o complicamos e criamos estranhos pressupostos no processo para justificar a complexidade. Código Isso dificilmente é um sistema comercial complicado. Se tem pernas a longo prazo é uma questão diferente. Eu não sei nem me importo. Se o robô for bem sucedido, será porque o método que ele opera funciona. Neste caso, eu devo usar o robô. Caso contrário, devo abandoná-lo, assim como todos os outros. Codemos, tentamos simplificá-lo novamente com uma EA. Não entendi. Os robôs comerciais não simplificam os sistemas que eles comercializam são pedaços de software que realizam suas instruções em uma sequência de tomada de decisão que imita o sistema comercial tão próximo quanto possível para o codificador alcançar. Este sistema é simples de codificar. Se o sistema for refinado, posso refinar o robô para refletir esses aprimoramentos. Vamos ver. Negociação de negociação Comercial Membro Inscrito em Abr 2007 8,331 Posts Estou absolutamente encantado com esta notícia - emocionado. Este tópico deve ser leitura obrigatória para todos os comerciantes iniciantes. Além dos meus dois ditames familiares, nenhum 3 precisa adicionar agora: um robô de negociação automática é apenas 90 tão bom quanto o sistema que ele negocia. Se o sistema é um lixo, o robô que o negocia é lixo. Se você não pode trocar o sistema manualmente, não pode trocar o robô porque não entenderá como ele funciona. Se você entender o sistema e pode trocá-lo com sucesso manualmente. Você pode fazer o robô funcionar enquanto estiver codificado fielmente. Parabéns por fazer isso acontecer. Eu vou aparecer em um demo novamente e puxar suas configurações. Boa sorte quando você vai viver. Ingressou em janeiro de 2008 Status: Membro 236 Posts Oi Steve, obrigado. Há outra configuração que eu mudei, esta codificada. As condições de entrada são 15 pips High-Low e 15 pips Open-Close range. Anexado é o EA que eu realmente usei. O outro teve um erro na função crim de 4 dígitos, que agora também é corrigido. Commercial Member Juntou-se a Abr 2007 8,331 Mensagens Juntou-se a janeiro de 2008 Status: Membro 236 Posts Oi Steve, você estava reclamando na semana passada sobre não ter muito para codificar esses dias, então, se você estiver com disposição, dê uma olhada no pdf em anexo. Estratégia muito simples (não a minha, porém), sem indicador, deve ser fácil de codificar em muito pouco tempo. É impossível verificá-lo visualmente (eu tentei, é uma dor no fundo, então eu deixei), então é preciso um robô para verificar suas pernas. Oi Steve, você estava reclamando na semana passada sobre não ter muito para codificar esses dias, então, se você estiver com disposição, dê uma olhada no pdf em anexo. Estratégia muito simples (não a minha, porém), sem indicador, deve ser fácil de codificar em muito pouco tempo. É impossível verificá-lo visualmente (eu tentei, é uma dor no fundo, então eu deixei), então é preciso um robô para verificar suas pernas. Não, eu não era, e mesmo que eu fizesse um pdf projetado para arrastar o crédulo e estúpido não seria o suficiente para despertar meu interesse. Oi Steve, você estava reclamando na semana passada sobre não ter muito para codificar esses dias, então, se você estiver com disposição, dê uma olhada no pdf em anexo. Estratégia muito simples (não a minha, porém), sem indicador, deve ser fácil de codificar em muito pouco tempo. É impossível verificá-lo visualmente (eu tentei, é uma dor no fundo, então eu deixei), então é preciso um robô para verificar suas pernas. Obrigado por apresentar esta forma de negociação de correlação. Eu notei no exemplo no pdf que você não entrou curto para o EURUSD. Como você se recuperaria se na entrada no GBPUSD o mercado começou a se dirigir para ambos os pares, também você usa qualquer Stop Loss Obrigado por apresentar esta forma de negociação de correlação. Eu notei no exemplo no pdf que você não entrou curto para o EURUSD. Como você se recuperaria se, na entrada no GBPUSD, o mercado começasse a se dirigir para ambos os pares. Além disso, você usa qualquer Stop Loss. Eu nunca troquei esse sistema. Eu apenas emprestei o pdf de outro lugar e gostaria de testar a estratégia com um robô, então não tenho como dizer quão o quê. Como qualquer outro sistema, apenas o teste real dará respostas. Toda a idéia por trás de publicá-la aqui foi iniciar uma discussão sobre isso, mas isso só acontecerá uma vez que uma EA seja escrita. Não pareceu ter despertado Steve (por certo, não estava tentando arruinar alguém para qualquer coisa), então qualquer pessoa com habilidades de codificação será bem-vinda para trabalhar nisso. Deve ser bastante simples de codificar. A EA parecia não funcionar bem na M15. Parece ter pernas muito boas no H1, no entanto. Depois de um mês de teste para a frente apenas em gbpjpy, ele representou um ROI de 20, com um DD máximo de 5. 11 vencedores contra 3 perdedores. E isso, ao arriscar apenas 2,5 em cada comércio individual. Essa EA raramente é comercializada, às vezes aguardando 2 dias para a configuração adequada e, em seguida, não leva mais de uma hora para fechar, minimizando a exposição a eventos de mercado imprevisíveis. Não testei outros pares, como eurjpy (monitorando eurusd e usdjpy). Será de segunda-feira. Mais resultados de teste em directo ao vivo

No comments:

Post a Comment